O Centro Cultural Matarazzo receberá nesta sábado (19/10) às 20h, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, a “Mostra Cultural Infantil”, terá a participação de 160 crianças com idades entre 6 e 11 anos, do Projeto Aquarela, com o tema "Especial Circo".

A mostra reúne no palco do Teatro do Matarazzo, as apresentações culturais das oficinas de iniciação musical, violão, ukulelê (instrumento havaiano) capoeira e karatê.

Em seguida, as 160 crianças do Projeto Aquarela voltam ao palco para apresentar o Coral Infantil. O público terá muitas surpresas a começar pelo figurino especial elaborado com base no tema “Especial Circo”.

De acordo com o coordenador do Projeto Aquarela, Fernando Diamante, “a Mostra Cultural Infantil tem como objetivo apresentar para os pais dos alunos, um pouco do trabalho, que foi desenvolvido no decorrer do ano no projeto Aquarela”, destacou.

O coordenador explica que a apresentação marca simbolicamente a conclusão das atividades do ano 2019. No entanto, as atividades no Projeto Aquarela continuam em dezembro e janeiro, sendo suspensas apenas entre os feriados de Natal e Ano Novo.

O espetáculo é gratuito aberto às famílias que quiserem vivenciar as artes musical e cultural que são transmitidas dentro do Projeto Aquarela. Para a mostra foram distribuídos 530 convites gratuitamente.

- Nova apresentação ‘Projeto Aquarela’

Outra mostra cultural já está agendada pelo Projeto Aquarela no dia 23 de novembro às 20h no Teatro do Centro Cultural Matarazzo, desta vez para que os Jovens com idade entre 12 e 15 anos possam apresentar suas oficinas.

Fonte: Secretaria de Comunicação