A Copa Prudente de Futebol Amador de Presidente Prudente terá sequência neste domingo (20/10). Serão disputadas oito partidas em sistema eliminatório.

No Estádio Municipal Caetano Peretti, às 8h jogam Real Madrid x Santa Fé FC e às 10h – Águia Negra/Chopp Mania x Força Montalvão.

No Campo do Santa Paula, ás 08h – Zona Norte Quabrada Forte x Stilo Gueto e às 10h – Aras/Escadinha x Atlético Novo Prudentino.

No Campo do Rio 400 – às 08h – jogam São Bento da Vila Furquim x Racing e às 10h – Vila Brasil FC x GDM. No Estádio Prudentão, às -8h – Amigos FC x Academia de Craques Guapo e às 10h – Crias do Ana Jacinta FC x Desportiva FC.

A competição é uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).