Jogos Escolares terminaram nesta quarta-feira em Presidente Prudente
menu Governo de Presidente Prudente

Jogos Escolares terminaram nesta quarta-feira em Presidente Prudente

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Jogos Escolares terminaram nesta quarta-feira em Presidente Prudente

A fase final estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) foi encerrada nesta quarta-feira (16/10) pela manhã em Presidente Prudente. A competição envolveu mais de cinco mil atletas até 16 anos (categoria infantil), nas modalidades de atletismo, basquetebol, damas, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

A competição é uma realização da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, em parceria com o Governo de Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).

Nesta quarta-feira, foram definidos os últimos campeões estaduais da IV Etapa que garantiram vaga para a fase nacional dos Jogos Escolares que serão disputados em dezembro, na cidade de Blumenau , em Santa Catarina.

No basquetebol feminino - , o Colégio Amorim de São Paulo foi o campeão ao vencer a India Vanuire de Tupã por 46 x 32. No basquetebol masculino, o título ficou com o Coração de Maria de Rio Claro que na final superou o Jacomo Stávele de São Paulo por 80 x 65. No Futsal feminino, o Colégio Presbiteriano de Guarulho foi o campeão ao derrotar na decisão o Barro Branco II por 3 x 1.

No Futsal Masculino, o Colégio Amorim de São Paulo não tomou conhecimento do Maria Francisca de São Paulo e fez 13 x 1. No Handebol Feminino, em jogo equilibrado, o Colégio Sepp de Jacareí venceu o Humberto de Souza de São Paulo por 18 x 17.

No Tênis de Mesa Feminino, quem levou a melhor foi o Colégio Marconi de Guarulhos, que venceu o Ismael Iglesias de Caraguatatuba por 3 x 0. Já no tênisde mesa masculino, o Santa Cecília de Santos foi campeão ao vencer o Lydia Helena de Birigui por 3 x 0. No vôlei feminino, o Campos Salles de São Paulo fex 3 x 0 no Maria Eunice de Avanhandava por 3 x 0 parciais de 25 x 12; 25 x 17 e 25 x 23.

No vôlei masculino, o Carlos Augusto de São Paulo fex 3 x 1 no Campos Salles de São Paulo, parciais de 25 x 19; 25 x 15; 22 x 25 e 25 x 16. No xadrez feminino, o campeão foi o Coração de Maria de Penápolis que fex 1 x 0 no Paulo de Lima de Catanduva e fechando no xadrez masculino, o Coc de Batatais foi campeão ao vencer por 1 x 0 o Ruy Prado Filho.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Galeria de Fotos

Autor: Foto Cedida
Autor: Foto Cedida
Autor: Foto Cedida
Autor: Foto Cedida
Autor: Foto Cedida
Autor: Foto Cedida

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08