O Parque Ecológico Cidade da Criança disponibilizará 300 ingressos gratuitos para o espetáculo circense desta sexta-feira (11/10). Os interessados em prestigiar o Circo Dioni deverão retirar a cortesia na Secretaria Municipal de Turismo, com antecedência mínima de 30 minutos.

A organização do evento ressalta que serão duas sessões com 150 ingressos cada. A primeira será às 9h30 e a segunda está programada para as 14h. Cada apresentação tem duração de 1h30, com diversos palhaços, malabaristas, trapezistas, globo da morte e engolidores de fogo.

A programação ‘Somos Todos Crianças’ seguirá no sábado (12) e no domingo (13). Os bilhetes ficarão disponíveis para a população em geral com três apresentações por dia, sendo às 10h, às 14h e às 16h. Todas as pessoas que assistirem ao espetáculo circense ganharão pipoca e algodão-doce.

A programação no Parque Ecológico contará com apresentação dos personagens infantis no palco, a partir das 15h do sábado. Os musicais PJ Masks, Baby Shark, Patrulha Canina, mágico e diversos palhaços ficarão responsáveis pela animação do público.

Haverá também distribuição de kits de doces para todos os visitantes no Dia das Crianças. No sábado, haverá ainda a inauguração do Museu dos Brinquedos, às 14h.

Já no domingo, a apresentação no palco do Parque Ecológico será do musical Frozen, às 15h. Durante o fim de semana, terá também parquinho elétrico gratuito das 13h30 às 17h30, visitação ao zoológico, das 9h às 18h, e praça de alimentação com comercialização de diversos produtos.

O Parque Aquático terá promoção especial para as crianças com idades entre 5 e 12 anos. O passaporte será apenas R$ 5. Os menores não poderão entrar na ausência de um responsável. Em comemoração a Semana da Criança, o atendimento no complexo aquático será especial. Nesta sexta-feira (11), das 9h30 às 16h30, e no sábado e domingo, das 10h às 17h30. Excursões poderão agendar a visita, sendo que a cada 10 crianças é obrigatória a presença de no mínimo um adulto.

No Parque Aquático, a programação de sábado contará com a presença de personagens da Disney, super-heróis, além de DJ, recreação, piscinas e brinquedos aquáticos disponíveis. Já no domingo, o musical Moana promete animar a garotada.

Vale lembrar que o passaporte do Parque Aquático para adultos custa R$ 40. Tem direito a meia-entrada estudantes, doadores de sangue, aposentados, idosos, funcionários públicos municipais e estaduais, bem como policiais militares e civis.