O prefeito Nelson Bugalho recebeu nesta quarta-feira (09/10), o corpo técnico do Governo do Estado, a nutricionista Renata Prado e o engenheiro Minoru Sonoda, para avaliação de três endereços selecionados pelo Governo Municipal para implantação do Bom Prato em Presidente Prudente.

Conforme explica o chefe do Executivo, após visita do corpo técnico e levantamento de todas as informações dos locais selecionados pelo Município, o Governo do Estado quem determinará qual o escolhido para receber o Bom Prato.

De antemão, o prefeito informa que os três endereços são próximos do Terminal Urbano Central, que fica na Avenida Brasil, e que a intenção é entregar à população no primeiro trimestre de 2020.

Como já informado pela Secom (Secretaria Municipal de Comunicação), em Prudente deverão ser oferecidas 1.200 refeições ao dia e 300 cafés da manhã, sendo nos valores de R$ 1 e R$ 0,50, respectivamente, de segunda a sexta-feira.

A visita aos locais foi acompanhada também pela titular da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Luzia Fabiana Sales Macedo.