A Prefeitura mantém nesta quinta-feira (11/07) a programação semanal das frentes de trabalho, cujos serviços conservam e promovem melhorias em diversas áreas públicas de Presidente Prudente. Por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), foram executadas manutenções nas estradas rurais do bairro Gramado e da Fazenda Pagadora.

A pasta promoveu ainda manutenções e limpeza em bocas de lobo e sarjetas em diferentes bairros, como no Vale do Sol, Servantes I, Colina, entre outros. Teve ainda roçagem e limpeza nas praças do Parque das Cerejeiras, Brasil Novo, e demais locais, bem como outros serviços.

Já por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), teve roçagem em fundos de vale e em diferentes bairros, além de limpeza e Operação ‘Tapa Buracos’, sendo este último serviço nas estradas Bom Pastor e Raimundo Maiolini.

A Prudenco executou ainda os serviços rotineiros, como a limpeza em ruas onde são realizadas feiras livres, recolhimento de galhos e entulhos e de animais mortos de pequeno porte encontrados na malha viária. Os últimos citados podem ser solicitados no número 156, que é a Central de Atendimento da Prefeitura, ou no 3906-3001, na Prudenco.