Na Galeria Takeo Sawada, no Centro Cultural Matarazzo foi inaugurada a exposição Cores e Formas do artista plástico Donizete Rangel. A mostra foi aberta ao público a partir desta última terça-feira (11/06) e ficará à disposição do público até o dia 7 de julho. O horário de visitação: segunda a sábado, das 8h30 às 22h, domingos e feriados a partir das 16h.

“Planos recortados buscando uma nova compreensão da vida e da arte principalmente nesta nova safra do pintor Donizete Rangel que a ousadia e o destemor da busca encontram realizações maduras que buscam um equilíbrio harmônico na composição e na execução”.

“Nestes complexos jogos de armar e de desmontar que Donizete nos apresenta e nos instiga a uma decifração muito prazerosa. O que ele nos mostra? O que disfarça sob formas e cores? É neste imenso trabalho de construção e desconstrução das formas nesta fase madura que a arte e seus desdobramentos se faz presente com a força da procura e a dedicação do ofício que a experimentação madura de Donizete Rangel nos oferece nesta sua mais recente produção.” Por Roberto Bertoncini “Bertô”

Fonte: Secretaria de Comunicação