O Espaço Laje do Centro Cultural Matarazzo receberá neste domingo (16/06) a oficina de Iniciação a Técnicas de Improvisação Teatral, das 9h30 às 13h30. A atividade é realizada pela Companhia de Teatro GarimpaRisos com o apoio do Governo de Presidente Prudente através da Secretaria Municipal de Cultura.

A Companhia de Teatro GarimpaRisos, através do GTOPP (Grupos de Teatro Organizados de Presidente Prudente), trabalha a abordagem e a experimentação dos princípios básicos da Improvisação Teatral por meio de jogos e exercícios clássicos: escuta, aceitação, motores, associações livres e imediatas, protagonismo e apoio, avançar/expandir, e história compartilhada.

Em cada eixo o objetivo principal é expor ao público situações de improviso individual e grupal. Atividade com o apoio do Governo de Presidente Prudente através da Secretaria Municipal de Cultura.

Confira mais informações:

Iniciação a Técnicas de Improvisação Teatral

Data: 16/06 - domingo.

Horário: 9h30 às 13h30.

Valor: R$ 10,00 (no dia da oficina).

Local: Espaço Laje - Centro Cultural Matarazzo

INSCRIÇÕES: TINYURL.COM/GARIMPAOFIC