A Prefeitura deu continuidade nesta quinta-feira (16/05) aos serviços de conservação e manutenção das áreas públicas de Presidente Prudente. Na programação, os trabalhadores da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) promoveram limpeza da boca de lobo na Rua Mendes de Moraes, na Vila Brasil, bem como reparos em guia da Rua Antônio Kataoka, na Vila Formosa.

O último serviço também foi promovido no Residencial Jardim e no Novo Bongiovani. Já as ações de terraplanagem e a conservação em estradas contemplaram o bairro Caravina, além das vias 7 Copas, Mundo Novo, Novo Oeste, 4R, entre outras. O cronograma contou ainda com roçagem e limpeza no Jardim Regina, Humberto Salvador e Residencial 3º Milênio.

Na programação desta quinta teve ainda recolhimento de lixo e entulho no Conjunto Habitacional João Domingos Netto e manutenção na ATI (Academia da Terceira Idade) do Jardim Itapura. Por fim, constaram ainda serviços no Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’ e no Cemitério Municipal Campal.

Concomitante aos trabalhados da Sosp, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) também manteve o cronograma de roçagem. Este contemplou o Jardim Servantes I, Humberto Salvador, Avenida Manoel Goulart, os fundos de vale Córrego do Saltinho, Colônia Mineira, entre outros locais.

Os serviços de praxe da empresa de economia mista também foram mantidos, como a limpeza em ruas onde são realizadas feiras livres, recolhimento de galhos e entulhos e de animais mortos de pequeno porte encontrados na malha viária. Os últimos citados podem ser solicitados no número 156, que é a Central de Atendimento da Prefeitura, ou no 3906-3001, na Prudenco.