Presidente Prudente é finalista da edição estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Mário Covas, edição 2017/2019. A cidade está entre os dois projetos selecionados na categoria Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico, onde concorre com a Feira Tecnológica da Batata Doce, a Batatec e entre os três projetos na categoria Inovação e Sustentabilidade, com a Fundação Inova Prudente. Além disso, as iniciativas já figuram entre as grandes homenageadas da noite.

De acordo com o prefeito Nelson Bugalho, ambos projetos são voltados à geração de emprego e ao desenvolvimento social e econômico do município. “É com satisfação que recebemos a notícia que somos finalistas com esses dois projetos de grande relevância estadual, com ênfase na governabilidade e gestão pública”.

A Comissão Julgadora analisou 137 projetos inscritos em todo o Estado e selecionou 23 finalistas. A premiação reconhece os prefeitos e administradores regionais que implantaram efetiva e comprovadamente projetos com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. A cerimônia de premiação será no dia 21 de maio, em São Paulo.

“A expectativa é de estar entre os primeiros colocados. Independentemente do resultado, o mérito já é de toda a equipe de governo e de importantes parceiros, que se dedicam incansavelmente para implantação e manutenção destes programas”, finalizou o prefeito.