Nesta segunda-feira (13/05), a Prefeitura retoma a programação semanal dos serviços de conservação e manutenção das áreas públicas de Presidente Prudente. Dessa forma, as equipes da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) estão desde as primeiras horas do dia em diferentes locais. Parte dos trabalhadores segue empenhada na roçagem e limpeza da praça do Parque Alexandrina.

Seguindo o cronograma, as mesmas empreitadas são realizadas na Vila Marcondes e no Jardim São Sebastião. As ações de limpeza em boca de lobo e reparos em guias são promovidas no Humberto Salvador, Jardim Califórnia, Parque São Judas Tadeu, entre outros espaços. A Sosp executa ainda os serviços de terraplanagem e conservação em estradas em diferentes locais, além de demais trabalhos.

Concomitante às ações da Sosp, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove roçagem nas avenidas Eme Albem Pioch e Odinir Marangoni, nos bairros Vale do Sol e Girassóis, respectivamente, bem como no Vale do Sol, Vila Prudente e Jardim Cobral, nas proximidades da linha férrea, no Parque do Povo e nos fundos de vale Córrego do Saltinho e Mineira, pela ordem, no Jardim Cambuy e no Parque São Matheus.

Os serviços de praxe da empresa de economia mista também foram mantidos, como a limpeza em ruas onde são realizadas feiras livres, recolhimento de galhos e entulhos e de animais mortos de pequeno porte encontrados na malha viária. Os últimos citados podem ser solicitados no número 156, que é a Central de Atendimento da Prefeitura, ou no 3906-3001, na Prudenco.