De hoje, (22), até 05 de abril, as inscrições para o 2° Torneio de Pesca em Caiaque que será realizado no dia 07 de abril das 9h às 13h no lago da Cidade da Criança.

Essa iniciativa tem o objetivo de estimular a prática de caiaquismo, incentivar a prática esportiva, integrando lazer, educação ambiental e promover o potencial turístico da cidade.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Turismo localizada no Parque Temático Cidade da Criança ou pelo site www.cidadedacriancaprudente.com.br, ou pelo telefone (18) 3902-9340 e WhatsApp (18) 99722-2282 ou 99735-0088, que disponibilizará o regulamento da prática esportiva.

A competição é exclusiva para pesca embarcada em caiaques, utilizando o sistema esportivo “pesca e solte”, homens e mulheres podem participar. Todo equipamento é de responsabilidade do participante, como caiaque, colete salva-vidas, vara e iscas.

Os tipos de iscas, linhas e varas permitidos devem ser consultados no regulamento disponível no site da Cidade da Criança. A prova contará com fiscais e um árbitro, todos os participantes receberão uma ficha para a anotação das medidas dos peixes pescados.

Em caso de empate, a maior soma de todos os peixes medidos definirá o vencedor. Os três primeiros colocados serão premiados e haverá sorteio de brindes a todos participantes.

Torneio de Pesca em Caiaque no Parque Temático Cidade da Criança

Inscrições de 22 de março a 05 de abril: Secretaria Municipal de Turismo ou pelo site www.cidadedacriancaprudente.com.br;

Data: 07 de Abril, das 9h às 13h;

Gratuito.