Ainda na capital paulista, o prefeito Ed Thomas se reuniu nesta quarta-feira (17) com o CEO da empresa TVN Sports, Ricardo Camargo. A emissora de televisão fará a transmissão ao vivo dos Jogos Abertos do Interior em Prudente, numa parceria com a Secretaria Estadual de Esportes. O encontro foi acompanhado pelo secretário municipal de Esportes, Clayton Santos.

De acordo com o empresário, desde 2007 os Jogos não são transmitidos em emissoras de TV. “Com esta cobertura, Prudente ganhará projeção nacional por meio de um dos eventos esportivos mais importantes do país. Estamos mobilizados para realizar uma edição histórica dos jogos abertos, honrando a tradição esportiva de nossa cidade”, declarou o prefeito Ed Thomas. Cabe lembrar que a emissora é patrocinadora do Comitê Olímpico Brasileiro.

Mais cedo, o chefe do executivo prudentino esteve reunido com o secretário executivo de Esportes do Estado de São Paulo, Beto Souza, para avançar no planejamento dos jogos.