Na manhã desta terça-feira (11/06), o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, o vice-prefeito, Izaque Silva, e a secretária Municipal de Assistência Social (SAS) e primeira-dama, Clélia Tomazini, participaram do evento realizado pela S.O.S. Criança em comemoração aos seus 55 anos, onde foram recebidos pelos membros da diretoria.

O evento, realizado na sede do Projeto, no Jardim Estoril, também contou com a presença dos vereadores Nathalia Gonzaga, Joãozinho da Saúde, Ivan Itamar, William Leite, Demerson Dias e Miriam Brandão. O deputado Mauro Bragato foi representado por seu assessor.

Fundada em 09 de junho de 1969, o S.O.S. Criança executa o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos a crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade pessoal e social, atualmente com 130 assistidos. Os projetos desenvolvidos recebem o apoio de financiamento do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Estado e Município.

Nos 55 anos de serviços à comunidade, a secretária da SAS, Clélia Tomazini, compartilhou com o público presente que foi uma das atendidas pelo projeto e que tem orgulho de ter feito parte da história da instituição. O prefeito Ed Thomas parabenizou a equipe pelo importante trabalho oferecido às crianças e aos jovens daquela comunidade e lembrou as emendas enviadas enquanto ocupou o cargo de deputado estadual para colaborar com o trabalho do S.O.S. Criança. O veículo utilizado atualmente pela instituição foi adquirido com este recurso.