Cumprindo agenda oficial em São Paulo, nesta quarta-feira (17), o prefeito Ed Thomas se reuniu com o secretário executivo de Esportes do Estado, José Roberto de Oliveira Souza. Em pauta, a organização dos Jogos Abertos do Interior, que retornam a Presidente Prudente após mais de 30 anos. A “olimpíada caipira”, como é conhecida, ocorre entre 9 e 21 de setembro.

Durante o encontro, o chefe do executivo prudentino alinhou detalhes a respeito dos alojamentos aos cerca de 8 mil competidores. Também trataram sobre as modalidades extras dessa edição, como é o caso do Futevôlei, Beach Tennis, Tiro Esportivo e Futebol Society.

“Queremos oferecer o que há de melhor em nossa cidade para que esta seja a maior edição da história dos Jogos Abertos. Prudente tem uma rica história no esporte e o evento virá para coroar toda essa tradição”, declarou o prefeito, lembrando que a cidade colocará toda a sua estrutura à disposição para acolher as competições.