A Fundação Abrinq – uma das principais instituições brasileiras em prol da criança e do adolescente – homologa a composição do Conselho Consultivo e dentre os membros está o Promotor da Infância e da Juventude de Presidente Prudente, Luiz Antonio Miguel Ferreira, do Ministério Público do Estado de São Paulo. O conselho é um órgão estatutário com finalidade de assessorar e orientar a Fundação Abrinq nos temas específicos dos programas e projetos na consecução dos objetivos institucionais.

Integram também o Conselho Consultivo Maria do Rosário Nunes - secretária de Direitos Humanos; Antonio Carlos Malheiros, da Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça; e Patrícia Saboya – da Assembléia Legislativa do Ceará; entre outros. Conforme a secretária municipal de Assistência Social, Regina Penati, Ferreira foi comunicado sobre o assunto pelos presidentes da Fundação Abrinq, Synésio Batista da Costa, e do Conselho Consultivo, Rubens Naves.

Consta do ofício: ``Agradecemos a sua disponibilidade em colaborar conosco na construção de um país melhor para as crianças e adolescentes, reconstruindo e recuperando futuros, que são os objetivos de nossa Instituição. Brevemente, convocaremos uma reunião para apresentação de nossos programas e projetos, e o planejamento estratégico para os próximos cinco anos´´. Assinam os dois presidentes.

Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO