O prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello, Tupã, anunciou na manhã desta segunda-feira as medidas que a Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública) e a Sedepp (Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) realizam nesta semana na feira da avenida Manoel Goulart.
Tupã se reuniu com os feirantes, ouviu as reivindicações e assegurou que a feira não muda de lugar. "Vamos manter a feira na Manoel Goulart, pois é tradicional, centralizada e não tem local melhor. Não tenho vontade nenhuma em mudar de lugar a feira", disse.
Outra ação já para este sábado é a instalação de placas informativas, que trazem a velocidade máxima em 20 quilômetros durante o trecho da feira. "Serão placas bem visíveis e explicativas", destacou o secretário de Assuntos Viários, Luiz Abel Gomes Brondi.
O prefeito Tupã descartou a hipótese de interditar um lado da pista e vai cobrar maior fiscalização da Policia Militar aos motoristas que excedem a velocidade no trecho da feira.
Além de placas, Tupã anunciou que serão instalados redutores de velocidade. "Isso vai funcionar, pois os motoristas serão obrigados a diminuir a velocidade", finalizou.
O vice-prefeito Marcos Vinha também marcou presença no encontro, assim como o secretário de Desenvolvimento, Carlos Frederico Machado Dias, e os vereadores Oswaldo Bosquet e Douglas Kato Pauluzi.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO