A Prefeitura de Presidente Prudente está executando a construção do campo do Jardim Sumaré, na zona leste, próximo a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. A obra já atinge estágio de mais de 80% e as equipes devem concluir as calçadas nas próximas semanas.

Na construção do campo de futebol society, já foi executada a grama sintética e a instalação do alambrado. Nas próximas semanas, deve ser feita a colocação das traves do campo e as calçadas externas com acessibilidade. A reforma inclui ainda a instalação da iluminação do campo com quatro postes e de 12 luminárias de LED.

A obra é referente ao termo convênio celebrado entre o Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional e o Município de Presidente Prudente. O investimento é na R$ 366.724,57. O campo fica na Rua José Antônio de Souza, próximo ao número 184-230, no Jardim Sumaré.

Para execução do campo com grama sintética, foi executado o sistema de drenagem pluvial, dreno do campo, além dos serviços complementares como a instalação de trave oficial completa com rede de futebol para o campinho, de alambrado e também do sistema de iluminação com a execução da infraestrutura elétrica.