O prefeito Ed Thomas recebeu na manhã desta sexta-feira (7/06), no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, os empresários Lucas Zarpelon e o diretor comercial, Cláudio Albino, da empresa Vital Safe Clínica de Medicina e Segurança do Trabalho, que será instalada em Prudente.

A visita foi acompanhada pela secretária de Assistência Social, Clélia Tomazini, e pelo assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), David Santos.

Na ocasião, o empresário falou que a previsão é de iniciar as operações já em Julho deste ano, cujas instalações contemplam Prudente, nas proximidades da Avenida Brasil, 1712, onde serão geradas inicialmente 15 contratações.

O empresário falou sobre parcerias com a assistência social, colocando à disposição para projetos sociais e ações que possam contemplar a comunidade. O empresário apresentou seu projeto de expansão dos escritórios, que já atuam na área de segurança do trabalho em Pirapozinho, Maringá-PR e Resende-RJ, e agora em Presidente Prudente.

O prefeito Ed Thomas falou sobre a importância da instalação do empreendimento que será inaugurado em gerando mais empregos e desenvolvimento para Prudente e região, além do apoio nos projetos sociais.

Ed ainda recebeu uma placa ‘Compromisso Vital Safe’, com os seguintes dizeres: “A Vital Safe se sente honrada pela oportunidade de instalar a Clínica de Medicina e Segurança do Trabalho, na cidade de Presidente Prudente e do comprometimento em oferecer qualidade aos serviços prestados a toda população prudentina”.