Com a participação no 3º Desafio de Campeões de Judô, realizado neste fim de semana pela Associação Irmãos Araújo de Presidente Venceslau-SP, a equipe da Semepp – Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente participou com 11 atletas.

Os prudentinos, mantendo a tradição, tiveram ótimos resultados nas lutas. O técnico Paulo Costa Junior “PC” ficou feliz com o desempenho dos seus comandados. “Estou animado com os resultados dos nossos atletas. Vamos continuar trabalhando na evolução da equipe”, comentou o Sensei Paulo Costa Júnior.

Confira os atletas da equipe da Semepp que estiveram em Venceslau: Samuel Santos Bezerra da Silva - Infanto-juvenil; Sofia Duarte dos Santos - Pre juvenil; Júlio Cézar Cordeiro Rui - Pré-juvenil; Yago Alexandre Almeida Oliveira – Juvenil; Vagner Souza Machado – Adulto; Gabriel Ferreira Ribeiro – Juvenil; Lucas Marion Brambilla – Adulto; Miguel Henrique Souza Vieira Evangelista – Adulto; Lorena Peruzzo – Adulto; Rafael Freitas Gomes – Adulto ; e Lucas Félix de Oliveira – Adulto.