O novo projeto de zeladoria setorizada segue um novo cronograma nesta semana, contemplando os seguintes setores: canteiros da Avenida João Gomes, Avenida Miguel Damha e da Avenida Nelson Ribeiro; conservação do Parque do Povo e da área verde do Balneário da Amizade, além dos bairros São Matheus e São João.

As equipes atuam também na conservação da Praça do Cohabão, nas áreas verdes do Museu Arquivo Histórico Prefeito Sandoval Netto, nos bairros Nosaki, Vista Bonita e nos Distritos de Eneida, Floresta e Montalvão. Ainda na região norte, outra equipe atua no Bairro Brasil Novo.

Outras equipes se dividem entre os bairros: Maré Mansa, Vila Rotária, Vila Aurélio e no Jardim Cambuci até o Distrito Industrial, além da área pública ao lado do GERP e área pública ao lado do Hospital do Carim.

A nova etapa de zeladoria consiste numa força-tarefa com equipes de forma setorizada para garantir a limpeza geral da região realizada pela Prefeitura de envolvendo Secretaria do Meio Ambiente, Prudenco Semob. Os trabalhos de zeladoria contam com apoio de tratores com roçadeira, pá-carregadeira, caminhões.