Mais uma distribuição de boxes do Novo Shopping Popular ‘Professora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima - Dona Ana’ foi realizada pela Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp). Os 16 novos comerciantes foram recebidos na manhã desta quinta-feira (11/04), no auditório da Fundação Inova, onde puderam escolher suas unidades.

O chefe de gabinete, Geraldo Gomes, representou a administração municipal e recepcionou os novos empreendedores que atuarão no Shopping Popular, mencionando a importância de acreditarem e não desistirem de seus sonhos.

No dia 19 de abril, das 8h às 11h, no Paço Municipal, a equipe da Sedepp receberá os empreendedores para que os termos de permissão de uso sejam assinados.

Dados de ocupação

Com a distribuição dos 16 boxes nesta quinta-feira (11), as unidades ocupadas somam 197. Já as disponíveis caíram para 42. Há um box que está ocupado pela equipe da Sedepp como ponto de apoio aos comerciantes.