A primeira-dama de Presidente Prudente, Clélia Tomazini, foi até a sede da Unimed na tarde desta terça-feira (02/04) receber 210 caixas de chocolates que foram arrecadadas pela instituição, por meio de seus colaboradores, para serem distribuídas às crianças assistidas pelos Creas do município (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

Os chocolates foram entregues pelos colaboradores da Unimed, Débora Avellaneda, responsável pelo setor de Recursos Humanos, pelo diretor administrativo e financeiro, Osvaldo Saraiva, e pelo coordenador de marketing, Luís Fante.

Clélia Tomazini, em nome do prefeito Ed Thomas, agradeceu mais uma vez a parceria da Unimed. “Iniciativa nobre, que irá proporcionar um momento de acolhimento e felicidade às crianças assistidas pelo município. O município agradece a colaboração de todos os envolvidos”.

Doações de empresas parceiras

As empresas ‘Gi Ribas Beauty Salon’ e ‘Carolas Store’ também colaboraram para que as crianças assistidas pelos projetos de acolhimento, mantidos pelo município por meio da SAS, pudessem ter acesso a um dos símbolos da Páscoa: o chocolate.

O município de Presidente Prudente agradece a todos que colaboraram com esta iniciativa.