A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), anuncia a realização da audiência pública virtual para a elaboração e discussão do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao exercício de 2025. A Sefin convida a população para participar da audiência, que acontecerá na terça-feira, dia 05 de março, as 9h.

Para os interessados em acompanhar, a transmissão será via YouTube, no canal oficial da Prefeitura de Presidente Prudente. O acesso será livre para que a população possa enviar sugestões e perguntas para serem discutidas e respondidas durante o ato.

No site, também está disponível o documento para o cidadão preencher e sugerir as áreas prioritárias ao desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública, além do documento com os dados resumidos a serem apresentados durante a audiência.