A Prefeitura de Presidente Prudente iniciou nesta quinta-feira (08/02) a zeladoria no Parque Ecológico Nelson Bugalho, localizado entre os Parques São Lucas e São Matheus, onde são feitos trabalhos de roçagem do mato com apoio das máquinas e tratores. A conservação é feita em toda área verde do parque e também próximo aos dispositivos como pista de caminhada e demais equipamentos.

No Parque Ecológico Nelson Bugalho, os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea). A expectativa é até a próxima semana os serviços estejam concluídos.

A zeladoria geral em diversos pontos da cidade é feita na programação desta sexta-feira (09/02) em diferentes praças e áreas verdes. Os trabalhos são coordenados pelas equipes da Prudenco, com apoio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Confira alguns dos setores contemplados na programação de zeladoria de hoje: continuidade do recolhimento de grama em área pública do Jardim Humberto Salvador; Roçagem na área de lazer da Vila Iti; e também na área da Avenida Tancredo Neves, na Vila Brasil; início de roçagem na área verde do Conjunto Habitacional Mário Amato, entre outros setores.