Em razão do ponto facultativo de Carnaval, haverá na próxima semana alterações no funcionamento administrativo, conforme decreto municipal. Na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, e na terça-feira de Carnaval, não haverá expediente administrativo na Prefeitura de Prudente.

O expediente administrativo será retomado na quarta-feira (14/02) a partir das 12h. Neste período, haverá o funcionamento de alguns serviços essenciais, como limpeza pública e das unidades de saúde. Confira:

Bom Prato: Abrirá na Segunda-feira (12), e na quarta-feira (14) normalmente. Na terça-feira de Carnaval, estará fechado.

Centro Cultural Matarazzo: Sábado 8h30 às 22h; Domingo 16h às 22h; Segunda-feira 16h às 22h; Terça-feira 16h às 22h e na Quarta-feira 12h às 22h

Balneário da Amizade: Funcionará normalmente no final de semana e durante a semana, das 7h às 21h.

Coleta de lixo: Funcionará normalmente no sábado, na segunda, e na quarta-feira. *Obs. Somente na terça-feira de Carnaval, não haverá coleta*.

Varrição e roçagem - segunda e terça não haverá, retomará na quarta após as 12h.

Comércio: Sábado (10) das 9h às 17h. Segunda, das 8h às 18h. Terça-feira - fechado. Quarta reabre normalmente.

Feiras Livres – Seguem normalmente neste período.

- Confira os horários de funcionamento das unidades de Saúde:

- Plantão de vacina - Neste sábado (10/02), das 9h às 15h, na ESF Vila Marcondes.

UBSs e ESFs: Estarão fechadas no fim de semana, e na segunda e terça fechadas. Reabrem na quarta-feira, às 12h.

UPA do Ana Jacinta: aberta 24 horas.

UPA Zona Norte (Jardim Guanabara): aberta 24 horas.

PRONTO-ATENDIMENTO COHAB - No final de semana 24 horas. Na segunda, terça e quarta-feira funcionam das 19h às 7h.

PRONTO-ATENDIMENTO SANTANA:  No final de semana 24 horas. Na segunda, terça e quarta-feira funcionam das 19h às 7h.

Farmácia Central - funciona todos os dias, das 7h às 19h.

Farmácias dos PAs Cohab e Santana - funcionam das 7h às 19h.