A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), em parceria com a Liga de Dermatologia da Unoeste, realizam um novo Mutirão de Dermatologia, neste sábado (30/09), das 7h às 13h, no Ambulatório Profª Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima, localizado em frente ao Pronto Socorro do HR.

Para o Mutirão já estão confirmados até o momento 189 pacientes, que serão encaminhados pelo município através das Unidades Básicas de Saúde. No Mutirão também serão atendidas demandas espontâneas.

Serão realizados diversos serviços de saúde gratuitos, como consultas médicas, exames laboratoriais, e procedimentos Dermatológicos, como cauterizações de lesões na pele, para evitar o câncer de pele.