O vice-prefeito de Presidente Prudente, Izaque Silva, esteve reunido com moradores do Residencial Monte Rey e bairros do entorno nesta quinta-feira (28/09), a convite do presidente de bairro, Luciano Godines, para ouvir as demandas da localidade.

Na reunião, o vice-prefeito conversou com os moradores e listou as solicitações, que incluem sinalização de solo, limpeza de áreas públicas e revitalização área de lazer, por exemplo.

Segundo o vice-prefeito, as demandas serão repassadas às secretarias pertinentes, que são Mobilidade Urbana, Meio Ambiente e Obras e Serviços Públicos, que farão as avaliações e a inclusão no cronograma de execução, conforme a disponibilidade.

Ainda de acordo com Izaque Silva, a administração municipal está sempre aberta e disponível ao munícipe, principalmente àqueles que vivem nos bairros, e também agradeceu o convide dos moradores do Residencial Monte Rey.