O Fundo Social de Solidariedade promoveu nesta sexta-feira (14) a formatura do curso de Confeitaria Básica em Montalvão, uma parceria entre o fundo, Sebrae, Senac e Paróquia Nossa Senhora das Graças, na pessoa do Padre Armando Nochete.

Estiveram presentes, o vice prefeito Izaque Silva, a Presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues da Silva, Rogério Marangoni, Gerente da ESF, Presidente da Associação de Moradores, Alan Kardec e o vice José dos Santos (Paraná), Wellington Gibim, Presidente da Associação dos Pais e a Instrutora do Senac, Ilza Carta.

Izaque, representando o prefeito Ed Thomas, parabenizou a todas as novas confeiteiras que serão empreendedoras, não somente para complementar a renda, mas para projetos maiores e a disse ele agradecendo as parcerias em nome da Administracao.

"É a capacitação profissional oportunizando geração de renda e promovendo o empreendedorismo", declarou Izaque.