A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), entregará nesta sexta-feira (14), às 19h30, o Ponto de Informação Turística e o palco montados na área verde do Parque do Povo, na área da Avenida 14 de Setembro, próximo à Fundação Mirim.

A entrega será marcada com o primeiro evento agendado no local. Trata-se de um 'Musical de Louvor Cristão no Parque do Povo', que será apresentado na sexta-feira (14), no novo palco do Parque do Povo, onde poderão ser agendados eventos e apresentações. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Turismo.

A instalação do Ponto de Informação Turística é uma iniciativa Associação Amigos do Parque do Povo com apoio da Secretaria de Turismo, e visa prestar atendimentos e orientações em relação à cidade de Presidente Prudente.

Para as pessoas que desejam prestigiar o evento de sexta-feira, a recomendação da organização é que as famílias levem um banquinho ou toalha para poderem se acomodar no gramado.