A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio do Fundo Social de Solidariedade, é parceira na realização de um mutirão no formato drive-thru para arrecadação de peças de roupas e cobertores, como parte da programação da Campanha do Agasalho 2023.

O “Pit Stop da Solidariedade” é promovido pelo grupo de voluntários da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), com envolvimento do Fundo Social e da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. A ação ocorre neste sábado (08), das 15h às 20h, e o ponto de coleta será em frente ao Seu Bastião Pub, que também é parceiro do Pit Stop, localizado na Av. 14 de Setembro, 2128, no Parque do Povo.

Podem ser doados todos agasalhos, cobertores, gorros, cachecóis, meias e luvas em bom estado de conservação, os quais serão destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social e entidades assistenciais ligadas ao Fundo Social.

Cabe lembrar que, além desta ação, o Fundo ainda planeja a segunda edição do Mutirão da Campanha do Agasalho, que ocorrerá na Praça do Centenário em data a ser definida.