A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) realiza diversas ações de recuperação dos dispositivos da estrutura do Parque Ecológico Cidade da Criança, para melhor acolher os visitantes. A benfeitoria mais recente é a revitalização do deck,estrutura de madeira localizada às margens do lago, para garantir maior segurança aos pescadores da melhor idade que utilizam o espaço.

A estrutura de madeira foi totalmente recuperada, já que a madeira antiga estava totalmente sem reparos, por isso foi necessário refazê-la por completo.

As obras foram feitas pelas equipes da Secretaria Municipal de Turismo e tiveram duração de 90 dias. O espaço já estará liberado a partir desta semana.

De acordo com o secretário de Turismo, Adolfo Padilha,“a nova estrutura de madeira oferece segurança para os grupos de pesca da melhor idade e também poderá ser utilizada para visualizar o lago,no espaço de ancoragem dos pedalinhos”, disse.

“É mais um equipamento, entre tantos outros que estamos recuperando dentro da Cidade da Criança e outros que já foram recuperados para melhor atender os visitantes do parque”, disse.

“Em breve queremos que todos os espaços já estejam em pleno funcionamento. Em dezembro também queremos entregar Espaço Ayrton Senna, do Kartódromo, com uma reinauguração deste espaço”, adianta.