A Comissão para acompanhar as fases do Concurso Público Municipal informa que terá início, neste sábado (26/03), as provas práticas do certame. A orientação é que todos os candidatos compareçam ao local com antecedência mínima de 1h do horário previsto para início da prova. Além disso, todos deverão apresentar cédula de identidade.
Conforme informações da Comissão, para os cargos de Operador de Máquinas, sendo elas motoniveladora, pá-carregadeira e retroescavadeira, a prova será neste sábado (26) e domingo (27), no prédio da Coordenação de Alimentação Escolar ‘Dona Cergina’, no Jardim Cambuy. A exceção fica para o Operador de Máquinas motoniveladora. Para este, a prova será apenas no sábado.
Ainda no prédio da Coordenação Alimentação Escolar e nos mesmos dias, sendo neste sábado e domingo, serão as provas práticas para os cargos de Açougueiro, Padeiro e Motorista de Ambulância. Os que concorrem à vaga de Padeiro darão continuidade à prova nos dias 2 e 3 de abril.
Já para o cargo de Sepultador, a prova prática será no Cemitério Municipal ‘São João Batista’, neste sábado e domingo, bem como nos dias 2 e 3 de abril. O setor de marcenaria da Unesp (Universidade Estadual Paulista) sediará as provas para os cargos de Encanador e Eletricista. Para o primeiro cargo, a prova será já neste sábado e domingo, enquanto que para o segundo nos dias 2 e 3 de abril.
Também na Unesp, no Bloco 3, será a prova prática para os concorrentes ao cargo de Agente Comunitário de Saúde da Família, tanto para a ESF (Estratégia de Saúde da Família) distrito de Floresta do Sul quanto para a do Residencial Maré Mansa. Esta prova será somente no domingo (27).
Exclusivamente para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, além do documento com foto e da chegada prévia ao horário de realização da prova, conforme consta no edital, será exigido o atestado médico específico, em original, alegando que o candidato está apto para realizar o TAF (Teste de Aptidão Física). O documento deverá conter data, local, nome e número no CRM (Conselho Regional de Medicina) do profissional médico que assina o atestado. Além disso, o atestado deverá ser emitido em período não superior a 30 dias da data da aplicação da prova.
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação