Na sexta-feira desta semana Presidente Prudente será a sede do Governo Paulista. O projeto São Paulo Governo Presente promoverá o deslocamento do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e seu secretariado para se reunir com gestores públicos e empresários, no Centro Cultural Matarazzo. Além de anunciar obras e melhorias, Alckmin promoverá debate sobre a política de desenvolvimento regional, com o foco no que o governo pode fazer para ajudar os municípios, focando no crescimento da economia e na elevação dos indicadores sociais.

A ação itinerante é preparada por equipes do Estado e em entendimentos que envolvem o prefeito Milton Carlos de Mello ´Tupã` (PTB) e os deputados estaduais Mauro Bragato (PSDB) e Ed Thomas (PSB). São convidados para o evento representantes dos municípios da décima região administrativa que é subdividida em três regiões de governo, que são as da Alta Sorocabana, Nova Alta Paulista e Pontal do Paranapanema.

São os seguintes municípios: Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Caiabu, Caiuá, Emilianópolis, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Iepê, Indiana, Marabá Paulista, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Nantes, Narandiba, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Rosana, Sandovalina, Santo Anastácio, Santo Expedito, Taciba, Tarabai, Teodoro Sampaio, Dracena, Junqueirópolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Ouro Verde, Panorama,

Paulicéia, Santa Mercedes, São João do Pau D'Alho, Tupi Paulista, Adamantina, Flora Rica, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Lucélia, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Pracinha, Sagres e Salmourão.

Existe ainda a previsão da participação de representantes de alguns municípios da região administrativa de Marília, como são os casos de Quatá e João Ramalho. O programa geral da visita é preparado e deverá ser divulgado assim que estiver pronto.

Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO