O 5º Campeonato Municipal de Futsal Menores está chegando a sua reta final. Nesta semana, serão conhecidos os finalistas da competição. Oito partidas estão programadas pela fase semifinal no Parque de Uso Múltiplo. Confira a programação:

Nesta quarta-feira (18/11), serão disputadas as semifinais da categoria Sub-14. Na quadra 3, às 19h, jogam Meninos da Vila/Casa da Criança e C.O.I. Futsal, e, na sequência, às 20h, se enfrentam Nissenji Futsal e Praça da Juventude. No sábado (21), na quadra 1, às 9h, jogam Parque de Uso Múltiplo e C.O.I Futsal, e às 10h se enfrentam Bate Bola com Jesus e IMúsica PP. Os dois jogos são pela semifinal da categoria Sub-16.

Ainda na programação dos jogos, no sábado (21), às 11h, duelam Mário Amato e Parque de Uso Múltiplo, pela semifinal do Sub-12. Nessa mesma categoria, na quadra 3, às 9h, farão a outra semifinal os times Esportivo Cohabão e Nissenji Futsal. Na quadra 2, ocorrerão as partidas, também pela semifinal, da categoria Sub-10. Às 10h jogam Parque de Uso Múltiplo e Nissenji, e às 11h duelam Casa da Criança/Central Park e Brasil Novo.

Apenas a categoria Sub-8 foi encerrada. O time campeão foi o Nissenji Futsal, que na final empatou com o Colégio Braga Mello, em 4 a 4, e ficou com o título pela melhor campanha. Os atletas João Pedro (Braga Mello) e Raphael Keller (Nissenji) foram os goleiros menos vazados. Já os artilheiros foram Gabriel Nitsche, João Gabriel Carbonário, sendo todos do Nissenji, e Arthur Neves e João Otávio, ambos do Braga Mello, foram os artilheiros da competição com 2 gols cada.

A competição é uma realização Semepp (Secretaria Municipal de Esporte) e direção da LPF (Liga Prudente de Futsal). (Colaboração Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação