A segunda rodada do Campeonato Amador Municipal Sênior teve sequência no sábado (09/08) em Presidente Prudente. Em quatro partidas disputadas, foram marcados 17 gols, média de 3,7 por partida. Destaque para o time do União Sindicato dos Frentistas que goleou o Ceasa FC por 9 a 1. Já o Dream Team FC venceu o Vasco do Ana Jacinta por 3 a 0. A equipe da Staner derrotou o Aston Vila por 1 a 0 e o Esporte Clube Lata Velha passou pela Associação Atlética Humberto Salvador por 1 a 0.
Após esta rodada, a classificação do Amador sênior está assim: Grupo A – 1º Aston Villa, Humberto Salvador, Staner e Lata Velha, todos com três pontos ganhos. No grupo B – 1º Sindicatos dos Frentistas e Dream Team com quatro pontos; 3º Vasco com três e em 4º Ceasa, com nenhum ponto somado.
No próximo sábado (16), será disputada a terceira rodada, com a realização de quatro partidas às 15h30. No Campo do Santa Paula, jogam Staner FC e EC. Lata Velha. No Campo da Vila Iti, AA. Humberto Salvador e Aston Villa FC. No Campo do Jardim Regina, se enfrentam Ceasa FC e Dream Team FC. E no Campo do Rio 400 duelam Vasco do Ana Jacinta e União Sindicato dos Frentistas.
A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol. (por Marcos Chicalé)
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação