Mais cinco ruas tinham suas condições de trafegabilidade melhoradas pela Prudenco nesta quinta
Da Assessoria de Imprensa
Nesta quinta-feira (18/07), as duas equipes da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) que atuam frente ao recapeamento asfáltico, trabalham em ritmo acelerado, melhorando ruas do Residencial Nosaki e do Parque Residencial Servantes II. A novidade é que a equipe que trabalhava pela manhã no Servantes II, estenderia agora à tarde o mesmo trabalho para o Servantes I.
No total, cinco logradouros são contemplados com a nova capa asfáltica viabilizada com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). Somente no Residencial Nosaki, cujos trabalhos vêm sendo realizados desde a semana passada, eram três: Mario Farias Galego, José Calbente Perrotti e Ângelo Abdon Chamas.
Nesta última, a empreitada foi iniciada ontem (17). Nela, a empresa concluía os 2.332,05 metros quadrados (m²) entre o trecho que vai da Rua José Ricardo Poletto até a Rua Mario Farias Galego. Bem dizer são 310 metros de comprimento.
Na Mario Farias Galego, trecho que vai da Estrada Municipal Domingos Ferreira de Medeiros até a Avenida Joaquim Constantino, são 4.460,54 m² recuperados, similar a quase 600 metros de extensão. Já na Rua José Calbente Perrotti, a Prudenco tinha previsto para executar 2.077,86 m² (aproximadamente 277 metros lineares) considerando o trecho que vai da Rua Nelson Botosso até a divisa do bairro.
Servantes – Pela manhã, o trabalho no Servantes II era findado na Rua Pedro Guevara. Nela, o trecho recuperado vai da Rua Antônio Bongiovani até a Joaquim Constantino, o que corresponde a 1.155,20 m² (152 metro de comprimento). Assim que fosse concluída a recuperação asfáltica no local, o trabalho seria iniciado na Rua Benedito Gregório, no Servantes II.
Nesta última, conforme a programação, seria recuperado o trecho compreendido entre a Rua Júlio Corte e Avenida Ana Jacinta. Uma extensão que representa exatos 5.498,87 m², o que equivale a pouco mais de 730 metros de extensão.
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação