Na próxima quarta-feira (24/09), o Fundo Social de Presidente Prudente promove mais uma edição do projeto “Quarta de Arte no Parque”, em celebração ao aniversário da cidade. Nesta edição, será realizada a oficina de Cartão com a técnica Kirigami.
A atividade será conduzida pelo professor José Manuel Clemente, que ensinará aos participantes como transformar papel em arte, utilizando essa técnica tradicional japonesa que combina dobras e cortes para criar formas e objetos em 3D – diferentemente do Origami, que utiliza apenas dobras.
A Oficina de Cartão com a técnica Kirigami oferece 13 vagas e será realizada no dia 24 de setembro, das 14h às 16h, na sede do Fundo Social. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro, presencialmente no local.
Fonte: Secretaria de Comunicação