Uma boa notícia para os produtores rurais do bairro Ponte Alta. Na próxima segunda-feira(11), será assinado pelo prefeito Nelson Bugalho, o convênio que permitirá recuperar 4,1 Km de estrada vicinal, trecho que fica próximo da rodovia Júlio BudisKi.

A assinatura ocorrerá às 10h30 na Prefeitura e contará com representantes da Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo.

Serão liberados R$ 407.144,43 para a readequação da vicinal que é usada pelos pequenos produtores rurais e que escoa a produção de leite, batata e pecuária de corte das propriedades do bairro Ponte Alta.

Os recursos liberados fazem parte do Programa de Microbacias II da Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral).

Na vicinal serão retirados os barrancos laterais, elevado o leito , construídas lombadas. A estrada da Ponte Alta também será cascalhada. Já as propriedades rurais vão ganhar “bigodes” em nível para contenção das águas da chuva, de forma a evitar erosão.