Em uma partida disputada, a equipe do Operário Futebol Clube sagrou-se bicampeã do Campeonato Amador Municipal de Futebol Primeira Divisão ao vencer a equipe do Embaixador nas cobranças de pênaltis por 5 a 4, após empate no tempo normal em 2 a 2. William e Andrean fizeram os gols do Operário, enquanto que Gilialdo e Lucas Tavares fizeram os gols do Embaixador. A partida foi realizada nesse domingo (15/06), no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Destaque para o público de 2 mil pessoas que lotou as arquibancadas do Caetano Peretti. A competição foi promovida pela Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol. Gilialdo do Embaixador foi o artilheiro do certame. O goleiro menos vazado foi Lucas Luan, também do Embaixador FC. (por Marcos Chicalé)