O prefeito Biancardi e representantes das Faculdades Integradas Antônio Eufrâsio de Toledo de Presidente Prudente (FIAET/PP), assinaram nesta quarta-feira (25), convênio de cooperação técnica com alunos do curso de Assistência Social. Um dos benefícios da parceria é a colaboração dos universitários no cadastramento das famílias assistidas no programa Bolsa Família.
“Vamos oferecer capacitação para que as pessoas que já atuam na área adquiram mais conhecimento teórico e prático e assim possam ajudar na seleção das pessoas”, ressaltou Biancardi, ao falar sobre a importância do convênio firmado entre a Prefeitura e a Toledo, que já é parceira da administração municipal nas ações da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS).
Participaram da solenidade de assinatura do convênio, na Prefeitura, o secretário municipal de Assistência Social, Jurandir Lopes Paccini, da coordenadora do Curso de Serviço Social, Valderes Maria Romera, da supervisora do Projeto, Lúcia Ribeiro da Costa, do representante da diretoria da FIAET/PP, Ronaldo Cardoso Machado, da coordenadora de Extensão e Assuntos Comunitário, Gilmara P. Fernandes e da presidente da Empresa Júnior Toledo, Edvin Taiti Miuda.
Assessoria de Imprensa
Aparecido José