A Seduc (Secretaria Municipal de Educação) continua nesta quinta-feira (06/08) a entrega das cestas básicas referentes a 4ª remessa de alimentos distribuídos desde o início da pandemia, para famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino.

A Seduc pretende concluir nos próximos dias a entrega de 2.048 cestas. As entregas estão sendo agendadas e organizadas pelas escolas para que as famílias possam fazer a retirada com horário marcado, para evitar aglomerações por conta da pandemia. A entrega ocorre as terças e quintas-feiras.

Nesta quinta-feira (06/08) serão entregues mais 272 cestas básicas distribuídas às famílias pelas seguintes escolas: Eunice Menezes; Maria Edite Tenório Perrone, Carmem Pereira, Aziz Felippe, Vilma Alvarez, Maria Haddad, Pedro Furquim, Alayde e Emílio Becker.

As 2.048 famílias após receberem as cestas básicas também irão receber os kits de hortifrútis contento frutas, legumes e verduras, conforme comunicado e agendamento feito pela Seduc.

A Seduc lembra que os alimentos contemplam os alunos cujas famílias vivem em situação de privação de alimentos, desde que atendam alguns critérios, como estarem inscritas no Cadastro Único da assistência social.