A equipe de Jiu Jtsu da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) e Associação Beraldo participou do 23º Open Prudente realizado no último dia 14 de abril, no município. A equipe compareceu com 41 atletas e retornou com um impressionante total de 40 medalhas: 16 de ouro, 13 de prata e 11 de bronze.

Destaque especial para Larissa, que conquistou o título na sua categoria e uma medalha de bronze no absoluto adulto aos 15 anos de idade. Vitória Miranda também se destacou com uma medalha de prata no absoluto e bronze na categoria adulto.

Além disso, outro destaque foi o atleta Kaike, que permanece invicto há mais de dois anos, com um impressionante recorde de 20 lutas. O desempenho rendeu uma placa de segundo lugar na categoria juvenil e terceiro lugar na pontuação geral.

A equipe envolvida agradece todos os atletas que se dedicaram nesta 23º edição do Open Prudente e agradece especialmente aos patrocinadores, cujo apoio contínuo é fundamental para o sucesso da desta missão.