A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza melhorias na Rua Floriano Peixoto, na região do viaduto Tannel Abbud, principal conexão entre a zona leste e o centro da cidade. No local, está sendo construída uma faixa elevada sob o viaduto, em direção à Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida.

As equipes já concluíram a concretagem principal da lombada, com 70% dos trabalhos já concluídos. A previsão é de liberação do trânsito no dia 29 de abril, tempo necessário para cura do concreto, além das conformações e obras finais de sinalização de trânsito.

As pessoas que trafegam pelo local devem estar atentas aos desvios no trânsito. Desta forma, quem trafega pela Floriano Peixoto, sentido bairro-centro, deverá virar à esquerda na Rua Sargento Firmino Leão, cujo trânsito está provisoriamente liberado em mão dupla, e então contornar a praça do santuário para acessar novamente a Rua Floriano Peixoto nas proximidades da Rua Barão do Rio Branco, ou então acessar o viaduto em direção à Avenida Washington Luiz.

Quem vem da zona leste, pela Sargento Firmino Leão, também tem essas duas alternativas: acessar o viaduto Tannel Abbud ou virar à esquerda em direção à Rua Antônio Lopes de Azevedo, para seguir rumo à Rua Barão do Rio Branco.

Todos os cruzamentos estão sinalizados e contam com orientações dos agentes da Semob.