A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) anuncia as inscrições para aulas de ginástica artística na Escolinha de Formação Desportiva. O curso é totalmente gratuito. As aulas são para meninos e meninas, de 6 anos acima, de segunda-feira a sexta-feira, de manhã e a tarde, no Parque de Uso Múltiplo Coronel Miguel Brisola de Oliveira .

Os interessados devem procurar pelos professores Renata dos Santos e Leandro da Silva Mota, no local. O aluno começa na turma de iniciação, que é o aprendizado da modalidade. Posteriormente, pode ser guindado as turmas de aperfeiçoamento e treinamento.

``Primeiramente o objetivo da Escolinha da Semepp é fazer o trabalho social, mas que do projeto já saíram vários atletas que representam Presidente Prudente em diversas competições. Com o surgimento de grandes nomes para a ginástica, casos da Daiane dos Santos e Diego Hipólito, entre outros, a procura tem aumentado bastante, especialmente do sexo feminino. A turma masculina ainda está fraca”, conta Renata.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas na Semepp, através dos telefones – 18 – 3222-40-21 e 3222-41-25. (texto e foto Marcos Chicalé)

Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO