A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio das Secretarias Municipais de Planejamento e Habitação (Seplan), Obras e Serviços Públicos (Sosp), Mobilidade Urbana (Semob), Meio Ambiente (Semea), Esportes (Semepp) e Prudenco, estão realizando um trabalho de revitalização no cartão-postal da cidade: o Parque do Povo. 

Na última semana, as equipes concluíram os trabalhos de pintura na pista de corrida, que foi revitalizada com tinta preta e contorno branco. O parque também foi todo roçado e rastelado, como parte da zeladoria rotineira que é essencial para manter o espaço bonito e seguro para receber os visitantes.

A pista de caminha também está sendo revitalizada e vai receber nova pintura em sua extensão completa, composta de aproximadamente 1,5 km. O piso tátil está sendo revitalizado com a cor amarela e o interior da pista, azul. O espaço deve ficar pronto até o fim da próxima semana, por conta das chuvas. 


Fonte: Secretaria de Comunicação