A Associação Cultural, Agrícola e Esportiva (Acae), instituição que reúne a colônia nipônica de Presidente Prudente, sedia nos dias 27 e 28 deste mês o 22º Campeonato Brasileiro de Beisebol Interseleções Pré Júnior. A competição tem a supervisão da Confederação Brasileira de Beisebol e envolve os 250 melhores atletas do país nas idades de 13 e 14 anos.

Estão confirmadas as participações de dez seleções: Sorocabana, que representa a região de Prudente; Norte do Paraná, com atletas de Maringá e Londrina; Sul do Paraná, de Curitiba; Paulista, de Marília Bastos e Tupã; Noroeste, de Araçatuba, Mirandópolis, Pereira Barretos e Lins; Sudoeste, de Ibiúna; Centro Oeste, de Atibaia e Indaiatuba; ABC, de Santo André, São Bernardo e São Caetano; Capital, de São Paulo; e Central, de Mogi das Cruzes e Garulhos.

O prefeito Milton Carlos de Mello ´Tupã` (PTB) e o vice-prefeito Marcos Vinha (PT) são convidados da diretoria da Acae para prestigiarem o evento. Em atendimento ao pedido do presidente Pedro Yassumasa Gushiken, o prefeito Tupã formulou mensagem de boas vindas a ser inserida em livretos que serão distribuídos aos participantes.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO