Assim como vários corintianos, o vice-prefeito de Presidente Prudente Marcos Vinha (PT) também compareceu ao estádio Eduardo José Farah (Prudentão) para prestigiar o jogo Palmeiras e Grêmio (empate de 2 a 2), válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Na ocasião, Vinha enalteceu e agradeceu a presença dos torcedores que compareceram ao Prudentão, e apesar de demonstrar torcida favorável ao Grêmio (assim como todos os corintianos lá presentes) considerou o placar final como sendo "justo". "Apesar do Grêmio ter tido um maior volume de jogo e por ter enfrentado um adversário forte [Palmeiras], foi um resultado justo", disse. O vice-líder do Poder Executivo também parabenizou a presença dos mais de 10 mil torcedores.

A cada lance, Vinha não escondia a preferência pelo Grêmio. A cada gol assinalado na rede dos alviverdes, vibrava junto dos torcedores que compareceram ao estádio para torcer contra o Verdão. No entanto, o vice-prefeito também reconhecia os lances bonitos do time de Muricy Ramalho e aplaudia àqueles dignos de aplausos. No fim do jogo, ele fez um balanço da partida. "O jogo de hoje [ontem] mostrou a força do torcedor de Presidente Prudente. Foi uma partida maravilhosa, em que dentro de campo o Grêmio jogou muito bem. O time mostrou que está preparado para disputar e dar trabalho no Brasileirão, e que tem possibilidades de se garantir entre os 4 finalistas do Campeonato Paulista", opinou.

"Tivemos também um público dentro da meta, até mesmo porque viemos de uma semana muito chuvosa. Mais uma vez é preciso parabenizar a torcida que compareceu e prestigiou o jogo", encerrou.

Fonte: Assessoria de Comunicação