A execução dos hinos nacional e de Presidente Prudente foi uma atração à parte durante a abertura oficial da 48ª Expo Prudente, na manhã desta sexta-feira (2). As canções foram comandadas pelo músico e professor, Luiz Antonio Peres Filho, o maestro Luizão, que tocou violino elétrico.
Acompanharam os músicos Rafael Marinho, com o violão caipira e Marcos Araújo, com os teclados.
Luizão, que há 30 anos é envolvido com música, conta que é emocionante tocar o hino nacional. “É sempre uma honra”, declara. A mesma opinião tem Marinho, que há 12 anos toca o instrumento. “Ministro aulas e a música é tudo para mim. É uma satisfação estar aqui”, destaca. O tecladista afirma que toca também violão popular. “Hoje, o teclado é mais para dar um apoio”, frisa.
A Expo Prudente segue até dia 14 de setembro com uma grade especial de shows e atrativos. O evento é uma realização do Núcleo de Criadores de Nelore e Companhia Verde Amarelo, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp). (por Aline Martins, Mtb 52.536).
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação