Além da Central de Atendimento e Informação pelo telefone 156, a Prefeitura de Presidente Prudente também disponibiliza os serviços através do e-mail 156@presidenteprudente.sp.gov.br. Agora os munícipes podem fazer reclamações, denúncias e pedidos 24h por dia. De acordo com o secretário de Tecnologia da Informação, Rogério Alessi, pasta responsável pelo atendimento on-line, desde o mês passado o atendimento via e-mail tem intensificado. “Estamos recebendo em média cerca de dez solicitações diárias”, destaca.
Conforme o secretário, todos as solicitações são atendidas, porém, é necessário que as pessoas se identifiquem com nome e endereço. “Os pedidos são encaminhados para as secretarias competentes. Por isso, o cidadão deve discriminar o problema corretamente e se identificar”, aponta. Alessi ressalta que a Internet tem diversas vantagens. “Além de oferecer atendimento todos os dias durante 24h, não tem custo algum e a pessoa não terá que esperar desocupar para conseguir expor seu problema, como ocorre com o telefone”, relata.
Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO